#Post Title #Post Title #Post Title

Versículo Base

Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.
TIAGO 1:18;

Livro "NAMORO CRISTÃO" (Pai...Mãe... Já Posso Namorar???)


Descrição

Você namora porque ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo?
Poucos casais pensam na salvação do seu próximo, estão muito mais preocupados em suprir uma carência afetiva terrena e passageira a pensar na eternidade com a pessoa que ama.

 Se você está namorando e deseja uma nova vida para o seu relacionamento, não tenha medo: namorar é cativar o próximo, é inspirar o outro, não escravizar ou possuir, pois a pessoa com quem você está se relacionando é um presente de Deus e você precisa zelar por esse presente.


Sobre o Autor

Luciano Malheiros nasceu em maio de 1975, é casado com Daniela (33 anos) e pai de Pedro Vasco (4 anos). Consagrou-se ao ministério pastoral em 2002 e, nos últimos dezesseis anos, tem dedicado sua vida à liderança de adolescentes e jovens, preparando a Igreja para a próxima geração.

 Em 2010, ousadamente, resolveu influenciar toda uma geração através do evangelismo, das ideias e dos projetos para ministérios de juniores, adolescentes e juventude. Renomado palestrante e também preletor de seminários, congressos e acampamentos, tem assumido intenso trabalho para equipar e mentorear líderes de adolescentes e jovens em todo o país, através da internet e de treinamentos presenciais, trabalho reconhecido tanto pelas lideranças evangélicas quanto pela sociedade. 

Em 2003, obteve o reconhecimento, com emoção pela Câmara Estadual do Rio de Janeiro, como ¿Pastor de Adolescentes e Jovens. O autor apresenta, neste livro, as cinco prioridades na vida de um adolescente, a fim de alcançar um namoro saudável e vencedor, educar a próxima geração e fortalecer as bases para a construção da família, através de exercícios, pesquisas e reflexões que aproximarão novamente os pais dos filhos, os líderes dos liderados e que darão sentido e diálogo aos casais de namorados.

 É o autor de 40 dias de juventude, já na sua segunda edição, e do Manual de Liderança de Juventude 2011.

PARA ADQUIRIR O LIVRO, ACESSE: 

Coloque seu comentário aqui

2leep.com
Blogger Wordpress Gadgets